FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015







(...) ... E eu, imaginando que tudo tinha acabado e que nenhuma chance poderia existir.
eis que surge do nada, imponente, forte, elegante, maravilhosamente bem cuidada pela natureza.
Agora está aqui, bem vinda ao meu viver.
Contigo ao lado estarei forte e capacitado a vencer a todas as batalhas e energizado diariamente.
Agora posso deixar fluir todo o meu ser e exalar toda minha essência.
Eu que nunca imaginei que chegaria, descobri que sem você não era vida, era atraso.
Engraçado que você estava ali, ao lado, sempre a me escoltar e nada. eu não percebia o quanto você poderia me fazer tão bem.
Não relutei a sua chegada e sim não tinha a noção do quanto você é capaz de mudar a minha vida.
Obrigado por você estar perto de mim, agora eu serei o varão mais forte e imponente de todo o reino.
Agora sim, com você aqui eu posso gritar bem forte o valor da vida e buscar as minhas vitórias.


Obrigado FÉ que bom que agora sou um novo homem...
(...)

Nenhum comentário: