FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

sábado, 16 de abril de 2011

CÉU ILUMINADO

danadas (19)danadas (20)danadas (21)danadas (22)danadas (23)danadas (24)danadas (25)coi sas lindas (1)coi sas lindas (2)coi sas lindas (3)coi sas lindas (4)coi sas lindas (5)coi sas lindas (6)coi sas lindas (7)coi sas lindas (8)coi sas lindas (9)coi sas lindas (10)coi sas lindas (11)coi sas lindas (12)coi sas lindas (13)coi sas lindas (14)

ANTES DE VOCÊ

MEU CORAÇÃO NÃO TINHA PARADA

ESTAVA SOLTO NA ESTRADA

ERA UM CACHORRO SEM DONO

QUANDO PRA MIM APARECEU

ERA A LUA REDONDA

ERA O SOL ESCALDANTE

O MEU CÉU ILUMINADO

MEU DEUS O QUE ACONTECEU?

FOI EMBORA NÃO DISSE ADEUS

ME DEIXOU NESSA ROUBADA

NUMA AGONIA QUE NÃO TEM FIM

MAS

SE REZAR UMA PRECE

SERVE PRA QUEM MERECE

MEU CORAÇÀO ESTÁ DIZENDO SIM

AMANHÃ

MINHA LUA VAI BRILHAR

O MEU SOL VAI ESQUENTAR

E AS ESTRÊLAS VÃO SORRIR

VOCÊ VAI VOLTAR PRA MIM

Nenhum comentário: