FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ME PISA QUE EU GOSTO...

Tens um salto que me pisa
Me pisa com o salto
Tens olhar que me hipnotiza
Tens o salto que me pisa
Tens a boca que me inferniza
Tens o salto que me pisa
Tens um corpo que não é vento, é brisa
Tens o salto que me pisa
Não ser minha me causa ojeriza
Este é o salto que me pisa.








4 comentários:

Unknown disse...

ola morena como você é linda maravilhosa você tem um pele muito bonita que tal bate um papo max_coringa@hotmail.com

Unknown disse...

AHHHHH!!!!! me pisa voce..faz gato e sapato...me amarra no quarto...e mata tua sede...me vicia em teu corpo e domina meu coração...MEU TESÃO..

Unknown disse...

É BOM VER ESTE SORRISO CHEIO DE LÚZ,,,ILUMINANDO SUA BELEZA

Unknown disse...

QUANDO TUDO IA MAL,,,,,VOCE CHEGOU!!FLORESCEU PERFUMOU,,E ENCANTOU...E DEIXOU O AR MAIS ROMANTICO!! PRINCESA!!!!1