FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

domingo, 12 de dezembro de 2010

lançamento da nova música do Manosantto com participações especiais de Marisa Mendes no vocal e DelMendes na guitarra.


O novo single de Manosantto foi gravado no studio Brown Produções com arranjos, direção, harmonia de Charles Williams e produção geral de Cida Lisboa.

Baixe neste endereço:


http://www.4shared.com/audio/C-PZmcGC/Mano_Sant.html
 



VÊ SE NÃO VOLTA


Letra e música de Manosantto



PODE ACREDITAR

NÃO TEM VOLTA

EU SEREI UM VENCEDOR

A DOR QUE ME AFLIGE

NÃO TERÁ LIMITES

SE EU NÃO PÔR

ASSIM ESTOU

ILHADO E DEVORADO POR ESTE AMOR

ASSIM ESTOU

ARMADO E DERROTADO

ME FAZ UM FAVOR

VÊ SE NÃO VOLTA

VÊ SE NÃO VOLTA



NEM PENSAR

EM RETORNAR O PASSADO

NÃO QUER SE TORNAR

MAIS UM PRESENTE

MAIS UM DEMENTE

É SEMPRE ASSIM...

VÊ SE NÃO PARECE COISA DE CINEMA

VOCE ME JOGA EM PRANTOS E DEPOIS NEM LEMBRA

É SEMPRE ASSIM...

QUEM BATEU ESQUECE E QUEM APANHOU

SABE QUE NÃO MERECE

ME FAZ UM FAVOR

VÊ SE NÃO VOTA

VÊ SE NÃO VOLTA

Nenhum comentário: