FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FASES DA LUA

negras (167)

negras (130)











AS FASES DA LUAManosantto
Introdução:
Bm  F#m  G  F#m Em  Bm
Bm
QUANDO EU TE VI
              F#m
FOI PAIXÃO E AMOR
G          F#m
LOUCA SEDUÇÃO
          Bm negras (105)
ME DÁ UM BEIJO
             F#m
ME DÁ TEU CHAMEGO
G   F#m Em   Bm
VEM ME  NAMORAR
            Bm               F#m
     MORENA LINDA MEU FAVO DE MEL
    G       F#m
     MEL DE CAJÁnegras (87)
        Bm                F#m
MORENA LINDA SOB A LUZ DO CÉU
G   F#m  Em  Bm
VEM ME  NAMORAR  (Bis)
          Bm
NA LUA MINGUANTE
           F#m
EU TE CONHECInegras (160)
G            F#m
VOCÊ NEM ME OLHOU
           Bm
     NA LUA NOVA
             F#M
TE PEDI UM BEIJO
G    F#m Em    Bm
VOCÊ ME  DESPREZOU
            Bm
NA LUA CRESCENTE
              F#m
EU QUIS UM CHAMEGO
G              F#mnegras (114)
VOCÊ ME FEZ CHORAR
            Bm
     NA LUA CHEIA
            F#m
OH MORENA LINDA
G   F#m  Em   Bm
VEM ME   NAMORAR
 
  

5 comentários:

tiago disse...

rsempre tive a certeza q as negras e mulatas eram as mais lindas em tudo olhar de felinas e corpo de verdadeiras sereias,adorei ver q a net ta revelando o q muitos ñ acreditariam...

JMILLAQUEN disse...

As mulheres negras são as mais lindas do mundo, eu adoro voces e não consigo viver sem voces por perto

Anônimo disse...

A mulher negra é o resultado final de uma obra de arte, que foi moldada com o mais puro e verdadeiro sentimento de perfeição.

Anônimo disse...

fiquei encantado com as fases da lua;aonde posso encontrala.

Anônimo disse...

Não preciso falar nada as fotos dizem por mim.